Tubarão
Após levantar informações de que um casal traficava entorpecentes e abastecia pontos de drogas em Tubarão, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) elaboraram um relatório e encaminharam ao judiciário da Cidade Azul. No documento, solicitaram a autorização para buscas na residência dos acusados.
O pedido foi prontamente atendido e não deu outra: nesta sexta-feira uma operação foi montada. Os investigadores foram a casa dos suspeitos, na localidade conhecida por Divinéia, no bairro São João-ME.
Na propriedade, foram apreendidos 89 pedras de crack, vários torrões de maconha embalados para a venda e quatro micropontos de LSD, entre outros objetos. O homem de 25 anos e a mulher de 22 foram denunciados por populares por fornecer entorpecentes em um condomínio, localizado no mesmo bairro em que moravam.
Presos em flagrante, eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois estão nos presídios masculino e feminino da Cidade Azul. As investigações foram realizadas pelos policiais civis da DIC e coordenadas pelo delegado Rubem Antônio Teston da Silva.

